Correio dos Campos

Durante fuga, assaltantes da Caixa balearam três pessoas em automóvel

Carro ocupado por dois maiores e um adolescente entrou na rota de fuga dos bandidos, que abriram fogo contra o veículo
29 de julho de 2019 às 05:22
(Reprodução/WhatsApp)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens e um adolescente foram feridos a tiros por assaltantes que invadiram a agência da Caixa Econômica Federal de Piraí do Sul durante a madrugada de hoje (29). As vítimas estavam em um carro que, por azar, estava na rota de fuga dos bandidos.

De acordo com as informações, os três feridos estavam em um veículo Fiat Uno no momento em que foram cercados pelos ladrões. Imagens de câmeras de segurança que captaram a ação dos assaltantes ainda nas proximidades da agência bancária mostraram que os criminosos deixaram a região a bordo de um VW Fox.

Poucos instantes depois de saírem da região central, por onde também passaram atirando, os ladrões teriam seguido na direção da PR 090, passando pelo Jardim Benevenuto Antunes Dalcol. Próximo do bairro eles encontraram com o Uno em que estavam as vítimas.

Os três ocupantes foram feridos. Um deles levou um tiro no rosto, enquanto o segundo foi baleado na perna e o terceiro, no braço. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal Santo Antônio, de Piraí do Sul, onde apresentavam quadro estável e, em princípio, sem risco de morte.

A identidade das vítimas não foi revelada para a imprensa.