Correio dos Campos

Santuário de Nossa Senhora das Brotas terá Dia de Oração no próximo sábado

22 de julho de 2019 às 18:09
(Pwdro Fotos – Pedro Luís Macedo Dalcol)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, divulgou a sua programação semanal na manhã desta segunda-feira (22). Confira as atividades:

DESTAQUE DA SEMANA

Uma programação especial foi preparada para o próximo sábado, dia 27, ao longo de todo o dia no Santuário de Nossa Senhora das Brotas.

O dia de oração será aberto logo cedo, às 7 horas, com a celebração da novena. Terços serão rezados às 07h30, 15h e 19 horas, enquanto a Missa da Família encerrará a programação às 19h30.

Em virtude do evento, neste dia não será celebrada a missa de sábado na Igreja Matriz.

Outros avisos

Também no sábado (27), acontece o Encontro de Preparação para o Batismo. A formação começa às 19 horas, no Salão São José.

No domingo (28), será a vez do Retiro Anual dos MECEs, no Santuário.

Caminhada Internacional da Natureza & Corrida Rústica – A quinta edição do evento acontece no próximo dia 28, saindo da FLONA e encerrando no Santuário. No dia 4 de agosto, será realizada a já tradicional Corrida Rústica. Faça sua inscrição para esses eventos pelo site do Santuário, clicando AQUI

Noite da Sopa – No primeiro sábado de agosto, dia 03, a paróquia promove a Noite da Sopa no Santuário. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou com os membros do Apostolado da Oração.

Campanha de brinquedos usados – A paróquia realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos usados que serão distribuídos para crianças carentes do município no Dia das Crianças. As doações podem ser feitas na Secretaria Paroquial, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas ou nos mercados Super Fanelli e Fanelli Atacarejo.

Acampamento Mirim – O evento que reunirá crianças com idade entre 9 e 12 anos será realizado entre 06 e 08 de setembro, também no Santuário de Nossa Senhora das Brotas. As fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria Paroquial e devolvidas até o dia 15 de agosto.

 

MISSAS NAS COMUNIDADES

Quarta-Feira – 24/07
19h30 – Cristo Redentor

Sexta-Feira – 26/07
19h30 – Campina do Meio

Sábado – 27/07
16h – Boa Vista
18h – Tabor
18h – Joaquim Murtinho
19h30 – Passo do Barro
20h – Martelo

Domingo – 28/07
10h – Ressaca
19h – Campo das Palmeiras