Correio dos Campos

Paróquia promove campanha de arrecadação de brinquedos usados

15 de julho de 2019 às 13:05

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, divulgou a sua programação semanal na manhã desta segunda-feira (15). Confira as atividades:

DESTAQUE DA SEMANA

A paróquia realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos usados que serão distribuídos para crianças carentes do município no Dia das Crianças. As doações podem ser feitas na Secretaria Paroquial, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas ou nos mercados Super Fanelli e Fanelli Atacarejo.

Missa da Cura e Libertação – Na próxima quinta, dia 18, Padre Roberval celebrará mais uma Missa com Oração de Cura e Libertação. A celebração acontece a partir das 20 horas na Igreja São José.

Formação Litúrgica – Na sexta-feira, 19, às 19h30, será realizada a formação no salão São José. Todas as pessoas que exercem funções litúrgicas são convidadas a participar.

Batismo – O Santuário de Nossa Senhora das Brotas terá batizados no próximo domingo, dia 21. A celebração inicia às 9 horas da manhã.

Caminhada Internacional da Natureza & Corrida Rústica – A quinta edição do evento acontece em 2019 no próximo dia 28, saindo da FLONA e encerrando no Santuário. No dia 4 de agosto, será realizada a já tradicional Corrida Rústica. Faça sua inscrição para esses eventos pelo site do Santuário, clicando AQUI

Noite da Sopa – No primeiro sábado de agosto, dia 03, a paróquia promove a Noite da Sopa no Santuário. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou com os membros do Apostolado da Oração.

Acampamento Mirim – Evento que reunirá crianças com idade entre 9 e 12 anos será realizado entre 06 e 08 de setembro, também no Santuário de Nossa Senhora das Brotas. As fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria Paroquial e devolvidas até o dia 15 de agosto.

 

Outros avisos

Rifa de um tablet – As Irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia de Sião estão promovendo uma rifa para financiar o seu retiro anual. O bilhete, que custa R$ 2,00, pode ser comprado na Secretaria Paroquial. Adquira o seu e colabore com as Irmãs.

A paróquia pede às pessoas que pegaram blocos da rifa para que devolvam os canhotos na Secretaria Paroquial.

 

MISSAS NAS COMUNIDADES

Quarta-Feira – 17/07
16h – Hospital

Sábado – 20/07
16h – C. Cerrado
18h – Espalha Brasas
19h30 – Três Santas

Domingo – 21/07
9h – Dalcol
11h – Machadinho (F)
15h – Piraí Mirim
19h – C. Aterrado
19h30 – Sertão