Correio dos Campos

Temperatura chega a um grau negativo durante a madrugada em Piraí do Sul

6 de julho de 2019 às 08:19
(Reprodução / Internet)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Na madrugada mais fria do ano até aqui, os termômetros marcaram temperatura abaixo de zero em Piraí do Sul. De acordo com o Simepar, a cidade registrou um grau negativo no momento de maior frio.

A queda nas temperaturas foi causada por uma massa de ar polar que atua sobre o Sul, parte das Regiões Sudeste e Centro-Oeste do País, e que provocou um forte resfriamento sobre todas as regiões paranaenses durante a madrugada e começo de manhã. Com o o céu sem nuvens as temperaturas despencaram, sendo a madrugada mais fria do ano até o momento.

Segundo o Simepar, as menores temperaturas do Paraná foram identificadas em Entre Rios (-4,8 ºC), Guarapuava (-4,4 ºC), Clevelândia (-4,2 ºC) e Cascavel (-4,0ºC).

Previsão para Piraí do Sul

O frio de hoje deve se repetir, ao menos neste domingo (07). A temperatura mínima deve novamente ser de -1 ºC, podendo chegar a 14 ºC ao longo do dia.

Segundo a previsão, o frio dará uma trégua e a temperatura deve subir já a partir da próxima segunda, podendo chegar a 11 de mínima e 21 de máxima no sábado (13).