Correio dos Campos

Terceiro melhor centro universitário do país tem polo de apoio em Piraí do Sul

2 de julho de 2019 às 18:49
(Divulgação)

Informe publicitário

 

O Centro Universitário UNIFACVEST de Lages – SC foi classificado pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura, pelo segundo ano consecutivo como 3º melhor Centro Universitário do País.

DEU NA EXAME! REVISTA APONTOU UNIFACVEST, COM POLO EM PIRAÍ DO SUL, COMO UM DOS MELHORES CENTROS UNIVERSITÁRIOS DO PAÍS.

O polo da Unifacvest em Pirai do Sul está localizado na Escola Zeus, que desde 1999, traz novidades e qualidade na qualificação de adolescentes, jovens e adultos. Essa parceria com o terceiro melhor centro universitário do país vem para suprir uma necessidade do município, que há anos sente a dificuldade de ver seus estudantes saírem de Piraí para conseguirem realizar seus sonhos de cursar uma faculdade.

Oferecendo cursos de capacitação e formação acadêmica nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura, Tecnologia, 2ª Licenciatura e “Complementação Pedagógica” (opção de licenciatura diferenciada para quem já possui o título de bacharel ou tecnólogo), o EAD Pleno Unifacvest é uma solução completa como metodologia de aprendizado.

Composto por livros impressos, videoaulas em DVD e também online, o que diversifica a aquisição do conhecimento, o método também traz como diferencial o aprendizado livre de dúvidas, já que tem unidade no compartilhamento dos conteúdos, que são elaborados por autores experientes tanto na produção impressa, quanto na audiovisual.

As aulas podem ser assistidas em casa através da plataforma ead, pelos DVDs, com acompanhamento de livros impressos, ou até mesmo o aluno poderá assistir as aulas na Escola Zeus. Isso permite flexibilidade de horário principalmente para jovens e adultos que conciliam estudo e trabalho. São oferecidos 19 cursos na modalidade Ead aos piraienses. Todos com inicio para o mês de agosto com os menores valores do mercado e a qualidade que o terceiro melhor centro universitário do Brasil pode oferecer. AS VAGAS SÃO LIMITADAS PARA INÍCIO EM AGOSTO, POR ISSO O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST ESTÁ REALIZANDO CADASTRO PARA SELEÇÃO.

ACESSE O LINK E FAÇA SEU CADASTRO PARA GARANTIR SUA VAGA NA SELEÇÃO DE ALUNOS.
http://bit.ly/SELECAOUNIFACVEST

Conheça os cursos ofertados:

– Administração
– Ciências Contábeis
– Educação Especial
– Educação Física
-Formação Pedagógica em Pedagogia
– Formação Pedagógica em Letras / Português
– Geografia
– Gestão Financeira
– Gestão Pública
– Gestão de Recursos Humanos
– História
– Letras / Português
– Marketing
– Negócios Imobiliários
– Pedagogia
– Processos Gerenciais
– SegurançaPública
– Serviço Social
-Ciência da Computação