Correio dos Campos

Procurado pela justiça por tráfico é preso pela PM em Piraí do Sul

Ordem de prisão do rapaz foi expedida pela justiça de Cambará
2 de julho de 2019 às 09:07
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a noite de ontem (01) em Piraí do Sul. Eles estavam em um veículo roubado no dia 19 de fevereiro deste ano, em Curitiba. Com o menor foram encontradas quase 20 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, responsável pela abordagem, a dupla transitava com o carro em atitude suspeita, por volta de 23h40, na Rua Elza Lupion Queiroz, no Jardim Primavera.

A ação policial revelou a existência da droga e que o automóvel, um Fiat Siena, estava com as placas trocadas para despistar que se tratava de um carro roubado. Além disso, a consulta realizada junto ao sistema de informações da polícia revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o condutor do automóvel, um rapaz de 23 anos, expedido pela justiça de Cambará, no norte pioneiro do estado, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos a delegacia piraiense e colocados a disposição da justiça local. O veículo recuperado deverá ser entregue a seu proprietário nos próximos dias.