Correio dos Campos

Crianças entre 7 e 10 anos poderão desenvolver habilidades de informática em Piraí do Sul

2 de julho de 2019 às 18:58

Informe Publicitário

As aulas de informática para crianças são tão importantes quanto às de Português e de Matemática. Novas tecnologias já fazem parte do nosso dia a dia, e é essencial que as crianças aprendam, desde cedo, a manuseá-las muito bem.

Deixar os computadores à disposição dos pequenos sem que haja um aprendizado não é a melhor opção.•.

A informática está presente em nossas vidas, seja no profissional ou no pessoal. Não dominar o assunto é estar excluído da sociedade moderna. E não é isso que queremos para nossas crianças. A ideia é prepará-los para que no futuro, tenham facilidade para compreender o universo da informática e possam ser inseridos no mercado sem grandes dificuldades.

A Escola Zeus defende a ideia de que quanto mais cedo ocorra a inserção no mundo digital, maiores serão os benefícios na adolescência e na vida adulta.

Por isso desenvolvemos em parceria com a empresa Ouro Moderno, uma campanha denominada GARANTA O FUTURO DO SEU FILHO!, que ajudará seus filhos entre 7 e 10 anos a conhecerem o mundo seguro e útil da informática.

Nas aulas seus filhos irão aprender tudo sobre informática com um conteúdo adaptado para que eles entendam e dominem a informática de maneira correta.

Quantas vezes escutamos dos pais que meu filho já sabe tudo de computador, mas nem sequer os pais sabem em que o filho está mexendo e se está fazendo isso de forma correta e segura. E será que o que ele sabe usar é de importância para seu futuro?

Neste curso desenvolvemos as habilidades de digitação, conteúdos Office que será de grande utilidade para seus filhos na escola e no futuro profissional, sistemas operacionais, programas de edição de fotos e vídeos, desenvolvimento de games kids, desenvolvimento básico de inglês, segurança na internet e muito mais.

Garanta a vaga do seu filho cadastrando-se no link: http://bit.ly/garantaumfuturoparaseufilho

As vagas são limitadas e poucos horários ainda estão disponíveis.