Correio dos Campos

Quadro de mulher baleada em Piraí do Sul é estável

Paola Diniz Ferri, de 27 anos, foi transferida no início da tarde para o Regional de Ponta Grossa; as avaliações iniciais feitas pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial da unidade não encontraram o projétil alojado no organismo da paciente
14 de junho de 2019 às 19:27
(Reprodução internet/Diário dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O quadro de saúde da mulher que foi baleada na manhã de hoje na região central de Piraí do Sul é estável, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa, para onde ela foi transferida nas primeiras horas da tarde.

Segundo a equipe médica que recebeu a paciente, os primeiros exames realizados na vítima não encontraram nenhum projétil alojado no organismo. Essa informação desmente, pelo menos até aqui, já que a vítima do disparo ainda está sendo avaliada, os boatos que surgiram na cidade dando conta que a bala teria entrado próximo a boca e se alojado no pescoço.

Ainda de acordo com o hospital ponta-grossense, a paciente passava por exames no final da tarde, permanecendo no setor de pronto atendimento da unidade, acompanhada pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial. O hospital informou também que o quadro da paciente não é grave.