Correio dos Campos

UniSecal e Correio dos Campos oferecem bolsa de 100% para estudante de Piraí do Sul

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal oferece 22 cursos de graduação presencial, aulas direcionadas para o mercado de trabalho e professores mestres e doutores
8 de junho de 2019 às 14:50
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal, juntamente com o portal de notícias Correio dos Campos, está oferecendo uma bolsa integral (100%)* para qualquer uma das 22 graduações presenciais da instituição. Para participar, os interessados precisam ser residentes na cidade de Piraí do Sul e tirar nota mínima ou superior a 7 no processo seletivo, que será realizado no próximo dia 15 de junho, às 9h, na Associação Comercial e Empresarial de Piraí do Sul (ACIPS). As inscrições para o ‘Vestibular 2019 – Piraí do Sul’ não têm custos e podem ser concluídas clicando no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/).

Com a maioria dos professores mestres e doutores e um ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), segundo o Conceito Institucional (CI) e o Índice Geral de Curso (IGC), a UniSecal tem os seguintes cursos presenciais:

– Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Agronegócio, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

Compromisso com uma educação de qualidade

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, cursos nota 4 e 5 no MEC, está há seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil e, no ano de 2018, foi reconhecida como a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos’ da Folha de São Paulo.

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, a UniSecal tem laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, localização central, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e mensalidades acessíveis.

Inscrição com preocupação social

Sem custos para inscrição, a UniSecal convida os participantes do ‘Vestibular’ para contribuírem com a ‘Campanha do Agasalho 2019’, fazendo a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia da prova ou matrícula.

Outras informações sobre a estrutura da UniSecal no site da instituição (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp.

Serviço

Vestibular 2019 UniSecal – Piraí do Sul (PR);

Data: 15 de junho de 2019;

Horário: 9h;

Local: Piraí do Sul – ACIPS (Avenida Cinco de Março, 335, Centro);

Inscrições: sem custos. No site: http://unisecal.edu.br/. Ou no telefone: (42) 3220-6700.

 

* Condicionante a abertura de turma.