Correio dos Campos

UniSecal participa de ‘Mostra de Profissões’ em Piraí do Sul

É o 2º ano consecutivo que a UniSecal é convidada para participar do evento. Atividades, dúvidas e sorteios foram realizados no estande da instituição
27 de maio de 2019 às 20:44
Vários estudantes passaram pelo estande da UniSecal. (Divulgação/Unisecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal participou na última sexta-feira, 24 de maio, da ‘4ª Mostra de Profissões’ do Colégio Santa Marcelina, em Piraí do Sul (PR). O evento, que contou com aproximadamente 400 pessoas, segundo a organização, teve como objetivo apresentar as Instituições de Ensino Superior (IES) para os estudantes da cidade e região. Acadêmicos, colaboradores e professores da UniSecal levaram atividades e tiraram dúvidas sobre o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal).

Foram feitas interações com Teste Vocacional, Teste Cego e Telejornalismo. Vários estudantes passaram pelo estande da UniSecal. Além disso, sorteios foram realizados para a comunidade.

De acordo com a Diretora do Colégio Santa Marcelina, Irmã Lucinalva Jesus Souza, receber a UniSecal na ‘Mostra de Profissões’ foi importante, visto que a instituição trabalha na formação de pessoas e profissionais qualificados. “É uma imensa felicidade ter a UniSecal aqui. Perceber que a equipe de acadêmicos, colaboradores e professores é alegre, contribuindo bastante com a formação de excelentes profissionais. Além disso, há um dinamismo que a faculdade tem e a disponibilidade em tirar às dúvidas de nossos estudantes”, afirma Souza.

Vestibular em Piraí

A cidade de Piraí do Sul (PR) receberá no dia 15 de junho, a partir das 9h, o ‘Vestibular 2019’. O processo seletivo acontecerá na ACIPS (Associação Comercial e Empresarial de Piraí do Sul) e os interessados já podem se inscrever, sem custos, clicando no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/).

A melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2019’ da Folha de São Paulo, conta com 24 graduações, aulas presenciais, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, além de toda estrutura que reconhece as graduações da UniSecal com notas 4 e 5 no Ministério da Educação (a instituição avalia em uma escala de 1 a 5).

Outras informações no site da instituição (http://unisecal.edu.br/) ou presencialmente na Central de Relacionamento (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Além disso, há os telefones (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446, ambos direcionados para o aplicativo de mensagens WhatsApp.

Serviço

Vestibular 2019 UniSecal;

Data: 15 de junho de 2019;

Horário: 9h;

Local: ACIPS (Avenida Cinco de Março, 335, Centro, Piraí do Sul/PR).