Correio dos Campos

Borussia e Priotto vencem na rodada do Campeonato de Futebol Suíço da A.F.I.

Partida entre Priotto e Fundibem recebeu elogios do público que foi até a Associação para acompanhar a rodada
5 de maio de 2019 às 12:18
(Divulgação/A.F.I.)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas partidas movimentaram a sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíco 2019 da Associação dos Funcionários da Iguaçu na noite da última quinta-feira (02).

Na abertura da rodada, pelo Grupo A, o Borussia F.C., que vinha de derrota em seu primeiro compromisso dentro da competição, venceu a equipe Unidos da Vila, estreante no campeonato, pelo placar de 5 a 3.

Já no segundo e último jogo da noite, as equipes do Priotto e Fundibem fizeram uma partida que mereceu uma série de elogios por parte de quem assistiu ao confronto.

Em um jogo bastante equilibrado do começo ao fim, somente decidido nos momentos finais e apenas no detalhe, o time do Priotto, que também estreava na competição, acabou vencendo a partida do Grupo D por 7 a 6.

Jogos de ontem

A sétima rodada do campeonato aconteceu na manhã deste sábado (04), com a realização de mais dois jogos.

Com média de 6 gols por partida, o destaque da rodada ficou com a vitória folgada do Atlas F.C. diante do Benfica, pelo placar de 5 a 1, em jogo disputado pelo Grupo B.

No outro jogo do dia, em partida válido pelo Grupo C, se enfrentaram Família Oliveira e Eletros F.C., com vitória do Família Oliveira por 4 a 2.

Próximos jogos

Na terça-feira, dia 07, o Benfica volta a campo às 19 horas para enfrentar o time The Night Boys, em partida válida pelo Grupo B.

Uma hora depois, Eviline Transportes e Valentes D.F.C. jogam pelo grupo A da competição.