Correio dos Campos

Após se envolver em acidente de trânsito, homem permanece preso por ser reincidente

Condutor já havia sido preso anteriormente, também por embriaguez ao volante
1 de maio de 2019 às 13:41
(Reprodução/WhatsApp)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O motorista do Volkswagen Fox que se chocou contra um poste da Rua Melchior Scaramella, em Piraí do Sul, permanece preso na delegacia de Polícia Civil da cidade desde a noite da última segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, o homem de 55 anos que conduzia o automóvel foi flagrado durante o atendimento do acidente com visíveis sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro revelou que ele dirigia sob o efeito de álcool. Com o resultado de 0,82 miligramas por litro de ar alveolar, medida muito acima da tolerada pela legislação nacional que estabelece o limite de 0,34 mg/l para que seja considerada como infração de trânsito, o condutor foi preso e enquadrado por embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil, o autor permanece preso até que a justiça avalie a sua situação. De acordo com as informações, o delegado titular da delegacia de Piraí do Sul optou por não fixar fiança para a soltura do motorista, motivado pelo fato de ele já ter sido preso anteriormente, também por embriaguez ao volante.