Correio dos Campos

Mulher é detida após investir contra policiais para defender marido agressor

Vítima tinha acabado de apanhar do marido quando saiu em defesa dele, investindo contra os policiais que atendiam a ocorrência
26 de abril de 2019 às 20:43

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 37 anos foi parar na delegacia de polícia na noite de ontem (25) em Piraí do Sul, depois de investir contra os policiais que se dirigiram até a sua residência, na Rua Maura Milléo, no bairro Três Santas, para checar um caso de violência doméstica.

De acordo com a PM, a equipe policial se deslocou para o atendimento da ocorrência perto das 19h45, onde a vítima teria sido agredida pelo marido de 29 anos. Ao se deparar com os policiais, o autor investiu contra a equipe, sendo apoiado pela esposa que havia acabado de ser agredida por ele.

Durante a confusão o rapaz conseguiu fugir e a mulher, que também avançou contra os policiais, acabou sendo detida e encaminhada para sede local da Polícia Civil.

Passando de vítima, numa situação, a autora, em outra, a mulher foi enquadrada por desobediência, resistência e ainda por perturbação do trabalho.

A identidade dos envolvidos não foi revelada pela assessoria de comunicação da PM.