Correio dos Campos

Homens atiram várias vezes contra residência na Vila Brasilinha, em Piraí do Sul

Assustados, moradores logo usaram as redes sociais para procurar saber se os barulhos ouvidos seriam ou não de disparos de arma de fogo
24 de abril de 2019 às 20:15

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores da Vila Brasilinha, na região próxima a rodoviária municipal de Piraí do Sul, ficaram bastante assustados na noite de ontem (23) com os estampidos dos tiros que foram disparados contra uma das residências da comunidade.

Testemunhas relataram à polícia que três homens armados teriam chegado ao local, em frente a uma casa localizada na Rua Cezar Laudário de Mello, e disparado pelo menos sete vezes contra o imóvel.

Os tiros foram ouvidos a várias quadras dali, assustando os moradores que logo começaram a questionar nas redes sociais e em um aplicativo de celular se os barulhos ouvidos seriam realmente de disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a ação dos envolvidos pode ter relação com a morte de Robert Wesley Barbosa, que foi assassinado há poucos dias na mesma região.

Segundo as informações, os moradores da casa atingida teriam relação de parentesco com os irmãos que foram apontados como os principais suspeitos pela morte do rapaz.