Correio dos Campos

Centro de Lazer Samuel Milléo recebe “Tarde Recreativa” nesta terça (23)

Evento objetiva proporcionar momentos de diversão e lazer aos piraienses
22 de abril de 2019 às 21:08

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Idealizada pelo Projeto Exercita Piraí, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, dos Desbravadores Getsêmani e do Grupo de Escoteiros Tropa 245, acontece na tarde de amanhã, feriado de 23 de Abril, a primeira edição da “Tarde Recreativa para Crianças e Adultos”, evento que marca a comemoração de mais um aniversário de Instalação da Comarca de Piraí do Sul.

De acordo com a organização, a tarde contará com atividades esportivas nas modalidades de Vôlei, Tênis de Mesa, Basquete e Futebol, além de gincanas que preveem a realização de competições de Bets, Carimbada, Corrida do Saco e Concurso de Dança por Equipes, dentre outras.

Os jogos e as brincadeiras serão disputados no Ginásio de Esportes Samuel Milléo e no Pavilhão Cultural Gabriel Cury, e ainda nos campos de futebol Society e quadras externas do complexo do Centro de Lazer.

As atividades iniciam às 14 horas e todos os interessados podem se inscrever gratuitamente já a partir das 13h. Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com troféus.

Show de Talentos

Durante todo o evento, que deve seguir aproximadamente até as 19h, uma tenda estará montada exclusivamente para a apresentação de todas as pessoas que queiram demonstrar o seu talento para a comunidade piraiense.

“Quem quiser chegar com um violão, com uma sanfona ou qualquer outro instrumento é só chegar e se apresentar. Esse espaço estará instalado para mostrar o talento e a cultura piraienses”, explica Kleber Sampaio, presidente do Projeto Exercita Piraí.

Serviço

Tarde Recreativa para Crianças e Adultos

Local: Centro de Lazer Samuel Milléo

Dia e Horário: 23 de abril, a partir das 14 horas

Inscrições: Gratuitas, com início às 13 horas