Correio dos Campos

Médicos que integrarão a equipe médica de Piraí chegam ao município

Seguindo o protocolo do Programa Mais Médicos, o atendimento deve começar em alguns dias quando toda a documentação necessária ficar pronta
29 de março de 2019 às 17:56
(Toninho Anhaia/Secom)

Toninho Anhaia – Durante a manhã desta quinta-feira, 28, o Secretário Municipal de Saúde, Julio Sandrini, recebeu para uma reunião os três novos médicos que integrarão a equipe médica de Piraí do Sul e atenderão nas Unidades Básicas de Saúde.

As expectativas dos médicos recém-chegados são as melhores, “pretendo colaborar com a saúde de um modo geral, tanto sendo uma boa médica como uma boa pessoa na integridade da sociedade”, diz Delma Moraes.

O atendimento médico propriamente dito deve iniciar nos próximos dias tão logo se conclua o processo documental de homologação pelo município e formalização dos procedimentos junto ao Ministério da Saúde.

Os médicos Guilherme Morais Ratin, Laise de Souza Soares e Delma Moraes vem se somar às médicas Idânia Escalona Santana e Raianny Rachid que já se encontram trabalhando em Piraí do Sul desde o final do ano passado.