Correio dos Campos

Tim Milléo e Sandrini conquistam R$ 2 milhões para asfaltar Colina Santa Marcelina e Três Santas

27 de março de 2019 às 17:50

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Somando esforços pela cidade, o ex-prefeito Valentim Zanello Milléo acompanhou o atual chefe do Executivo, José Carlos Sandrini, na tarde de hoje em visita agendada por Milléo com o secretário Sandro Alex, um dos homens fortes do governo Ratinho Junior.

Na pauta do encontro estava o pedido de pavimentação asfáltica dos bairros Colina Santa Marcelina e Três Santas, comunidades que vem sofrendo com a precária da infraestrutura local.

Numa reunião produtiva, segundo Milléo, foi conquistado imediatamente material fresado para aplicação nos dois bairros. Com a apresentação do projeto de pavimentação, que caberá à equipe de Sandrini, Sandro Alex se comprometeu a liberar R$ 2 milhões a título de fundo perdido para aplicação nas obras.

Presença

Além de Tim e Sandrini, participaram do encontro os vereadores Dalney Bueno, Paraílio de Oliveira King, Luciano de Jesus Solek e Carlinhos Tropeiro, o ex-vice prefeito Helder Tito Avais de Mello e o procurador do município, Júlio Fontoura.