Correio dos Campos

Operação conjunta das polícias Civil e Militar recupera objetos furtados e apreende 1kg de maconha

Ação rápida das forças policiais terminou com os objetos recuperados, com a apreensão da droga e ainda com três pessoas presas e dois adolescentes apreendidos
25 de março de 2019 às 15:25
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Tão logo foram informadas do furto realizado na noite de ontem, por volta das 20 horas, em uma das casas da Colina Santa Marcelina, em Piraí do Sul, equipes das polícias Civil e Militar iniciaram diligências para apurar a autoria do crime.

Com a ajuda da população, os policias chegaram até o endereço localizado no bairro Jardim Primavera, onde um dos suspeitos estaria escondido. Encontrado em casa, por volta das 9 horas da manhã de hoje, o rapaz confessou sua participação no crime e levou os policiais até uma casa no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, onde estava o aparelho televisor de 42 polegadas.

Em outro endereço, na Vila Paraná, foram encontrados um relógio e também o tablete levado durante o furto registrado na noite de ontem.

No terceiro e último endereço apontado pelo rapaz, onde supostamente estaria escondida uma arma de fogo, as equipes policiais encontraram um quilo de maconha.

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi encerrada com a recuperação dos objetos, a apreensão da substância entorpecente e ainda a prisão de três envolvidos. Além deles, outros dois adolescentes também foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de polícia.