Correio dos Campos

Site da Prefeitura de Piraí do Sul está de cara nova

O site é uma ferramenta que proporciona ao piraiense acesso as notícias da cidade, eventos, campanhas a exemplo do outubro rosa, novembro azul e ações das secretarias
12 de março de 2019 às 18:03
(Divulgação/PMPS)

Toninho Anhaia/Piraí do Sul – O site da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul está de cara nova. Nesta semana foi liberado ao público a atualização do site, agora de forma responsiva, quer dizer que se adequa a todos os tipos as telas, seja de computador, celular ou tablet.

Segundo o jornalista e secretário de comunicação da Prefeitura de Piraí do Sul, Antonio Anhaia Filho, o site é uma ferramenta que proporciona ao piraiense acesso as notícias da cidade, eventos, campanhas a exemplo do outubro rosa, novembro azul e ações das secretarias. Ele destaca que além de tudo isso o site possui avisos, leis do município, acesso de videos no canal oficial do município. Pelo site, também pode-se acessar o portal da transparência, os diários oficiais, nota fiscal eletrônica, tributos, protocolo, telefones úteis entre outras informações. “A secretária agora tem uma nova equipe de trabalho, para dar transparência aos atos do município.

Por isso, trabalhamos junto com o departamento da Tecnologia de Informação da prefeitura e juntos conseguimos chegar neste novo formato. Espero que o site atenda as necessidades de informação que o cidadão precisa.”, afirma o secretário.

O link para conectar-se o site é: http://www.piraidosul.pr.gov.br/. Lembrando que para acessar é preciso limpar o cache do seu navegador da seguinte forma; Ctrl + Shift + Delete, uma caixa de opções irá aparecer e você deve marcar a opção “tudo” ou “desde o começo”. Aí escolher cache. E limpar. Isso é necessário, porque os navegadores armazenam alguns dados para tornar a navegação mais rápida. É necessário fazer esta limpeza uma única vez.