Correio dos Campos

Primeira pré-conferência municipal de saúde aconteceu hoje na UBS Maíra Milléo Weigert

As pré-conferências servem como preparação para a XIV Conferência Municipal, a próxima será amanhã, 08, na UBS Dr. Jorge Elizário Miguel, às 13h30min
7 de março de 2019 às 17:30
(Toninho Anhaia/Secom)

Toninho Anhaia/Piraí do Sul – Nesta quinta-feira, 07, aconteceu na Unidade Básica de Saúde Maíra Milleo Weigert a primeira das cinco pré-conferências municipais.

Durante esse encontro, os moradores levaram as suas sugestões de propostas que serão expostas na XIV Conferência Municipal de Saúde, que acontece dia 22. Os moradores também aproveitaram o momento para questionar algumas situações tanto da unidade quanto do município. Segundo a Assistente Social da Secretaria de Saúde, Joana Krubniki, a participação foi excelente. Os dois delegados e dois suplentes da unidade também já foram eleitos.

Fique atento para as pré conferências da sua unidade, veja as datas e participe, pois sua presença é um exercício de cidadania. Amanhã dia 08 de março, às 13h30min, será realizada a pré conferência da Unidade de Saúde Dr. Jorge Elizário Miguel. Também já tem agendado as pré conferências do dia 11 de março na Unidade Thereza Vianna Silva; dia 12 na Unidade Dr. Lalá; dia 13 na Unidade Central Marcos Daniel Zanello Milléo, todas iniciam às 13h30min.