Correio dos Campos

Seven Print adquire equipamento que garante mais qualidade e rapidez na entrega dos produtos

Empresa passa a oferecer, dentre outras coisas, uma excelente oportunidade para que as empresas que estão com suas fachadas em lona deterioradas possam substituir o material por uma nova impressão, devolvendo vida para o visual de seus empreendimentos
21 de fevereiro de 2019 às 18:45

INFORME PUBLICITÁRIO – Exatamente nesta quinta-feira, dia 21, data em que comemora três anos de atividade no município, a Seven Print, empresa de comunicação visual sediada em Piraí do Sul, anunciou a aquisição de uma plotter de impressão digital, equipamento que deve garantir ainda mais qualidade aos impressos, além de reduzir o prazo de entrega dos serviços contratados e também proporcionar preços atrativos para os clientes.

Segundo os diretores da empresa, o investimento realizado para a compra da plotter possibilitará que os clientes imprimam seus banners, painéis de divulgação, lonas para fachadas, quadros, pistas de dança, adesivos para plotagens de veículos, geladeiras, portas, vitrines e uma infinidade de outros produtos de maneira ágil, com rapidez na entrega e, acima de tudo, pagando um preço justo.

“O maior ganho para o cliente será, sem dúvida, a entrega rápida. Quando terceirizávamos as impressões infelizmente não tínhamos como garantir com precisão essas datas. Agora, através desse investimento na aquisição do novo equipamento, poderemos trabalhar com prazos fieis com nossos clientes”, contam os diretores.

Promoção de lançamento

A empresa anunciou também na tarde de hoje que terá preço promocional de lançamento para o metro quadrado no adesivo vinil impresso. Nos próximos dias os clientes pagarão apenas R$ 50 o metro quadrado, vinte reais e menos que o preço cobrado normalmente.

Serviço

Seven Print
Avenida Bernardo Barbosa Milléo, 189
(42) 99833-4131 – Caique
(42) 99806-3008 – Adir
E-mail: [email protected]