Correio dos Campos

Piraiense perde a vida em acidente automobilístico na PR 090

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
23 de janeiro de 2019 às 11:15

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O laboratorista aposentado da empresa Iguaçu Celulose e Papel, de Piraí do Sul, Sebastião Gerson Gonçalves, mais conhecido na cidade como ‘Tiãozinho’, faleceu na tarde de ontem (22) em um acidente de carro registrado no quilômetro 147 da PR 090, rodovia que liga os municípios de Piraí e Ventania.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o piraiense dirigia o veículo Fiat/Palio que se chocou de frente contra um Renault/Duster, com placas de Belo Horizonte, que tinha dois passageiros, além do condutor.

De acordo com as equipes de socorro que trabalharam na ocorrência, a violência do impacto provavelmente causou a morte instantânea de Gonçalves, Já os ocupantes da Duster foram socorridos e encaminhados, todos com ferimentos leves, ao Hospital Municipal Santo Antônio, de Piraí do Sul.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML cerca de 4 horas depois do acidente e encaminhado até a sede do órgão, na cidade de Ponta Grossa.

Segundo a família, o velório de ‘Tiãozinho’ está programado para acontecer a partir das 13 horas na capela da Funerária Piraí, de onde sairá no final da tarde para o sepultamento no Cemitério Municipal de Piraí do Sul.