Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, homem morre após ser baleado no interior de bar

Vítima morreu depois de receber um tiro que entrou pelas costas e atravessou o corpo antes de sair pelo peito
7 de janeiro de 2019 às 07:56
Rapaz que morreu nesta manhã era considerado bastante tranquilo por amigos e conhecidos. Ele não possuía passagem pela polícia. (Reprodução: Redes Sociais)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Piraí do Sul registrou na madrugada desta segunda-feira, dia 7, o primeiro caso de homicídio de 2019. Segundo as primeiras informações sobre o caso, um homem de 35 anos de idade, identificado como Emerson da Silva Fonseca, recebeu o tiro fatal quando estava no interior de um bar localizado no bairro Jardim Primavera.

De acordo com informações coletadas no local, a vítima estava no bar por volta das 4 horas da manhã com do dono do estabelecimento e outro cliente quando o autor apareceu na porta do bar e deu o primeiro tiro.

O dono do estabelecimento e o outro cliente se jogaram no chão, enquanto Emerson permaneceu em pé. Dos outros dois disparos dados pelo autor na sequência, um deles atingiu as costas da vítima, atravessando o seu corpo e saindo pelo peito.

Segundo o que apurou o Correio dos Campos, o autor dos disparos já foi identificado pela polícia, que agora trabalha para prendê-lo. Ele teria deixado a casa na noite de ontem depois de pegar alguns pertences e sair sem dizer aonde iria aos familiares.

Conforme relatado ao portal, o autor do homicídio teria dito há alguns dias nesse mesmo bar que havia recebido uma ordem para cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) ainda em janeiro.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso da morte do homem que trabalhava na empresa Iguaçu e que era tido por amigos e conhecidos como uma pessoa bastante tranquila. Ele não possuía passagem pela polícia.