Correio dos Campos

Rapaz que faria segurança na Festa das Brotas passa mal e morre a caminho do hospital

Jovem trabalharia nesta quinta-feira na tradicional festa religiosa que acontece todos os anos na cidade
27 de dezembro de 2018 às 22:54

Redação/Correio dos Campos – Um rapaz de 27 anos de idade, identificado como Thaillon Telles Grilo, que fazia parte da equipe de segurança que trabalhava nos festejos de final de ano da cidade, faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 27, quando era transportado por uma ambulância entre o Santuário de Nossa Senhora das Brotas e o Hospital Municipal Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalhador prestaria serviço durante a tradicional festa da padroeira que é realizada todos os anos, sempre nos dias 27 de dezembro. Ainda segundo a polícia, o rapaz dormia com os demais seguranças próximo ao local da festa quando os amigos suspeitaram que ele não estava bem.

Por demorar demais para acordar, até mais que o habitual, segundo os colegas de trabalho, os companheiros resolveram chamá-lo. Foi nesse momento que perceberam que ele parecia não apresentar sinais vitais.

Uma equipe do hospital municipal esteve no local e resgatou o rapaz ainda com vida. No entanto, em virtude de seu quadro ele não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital.

Embora não apresentasse nenhum sinal aparente de violência, o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo do segurança, isso porque o médico plantonista que trabalhava no momento da chegada do rapaz ao hospital optou por não atestar a causa da morte do trabalhador.

Natural de Porto Velho, em Rondônia, Thaillon residia atualmente em Ponta Grossa.