Correio dos Campos

Dupla assalta supermercado de Piraí do Sul em plena luz do dia

17 de dezembro de 2018 às 21:13

Redação/Correio dos Campos – Um supermercado localizado na Rua 21 de Abril, próximo da entrada do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, foi alvo da ação de bandidos na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações coletadas com testemunhas que presenciaram o roubo, os dois assaltantes se mostraram bastante calmos durante todo o tempo em que permaneceram no interior do estabelecimento.

Enquanto o menor deles, moreno, ficou perto da porta do supermercado dando cobertura ao comparsa, o outro assaltante, alto e de pele clara, foi responsável por recolher o dinheiro que estava em dois dos caixas da empresa.

Segundo as testemunhas, o ladrão que estava pegando o dinheiro chegou a apontar a arma que carregava para a direção do teto do supermercado, mas sem direcioná-la para nenhum dos funcionários. Repreendido pelo outro criminoso, o rapaz guardou o revólver na cintura logo em seguida.

Os bandidos pediram então para que os operadores dos caixas depositassem o dinheiro em uma sacola que a própria dupla carregava. Logo depois disso, a dupla fugiu a pé na direção da Rua Quintino Bocaiúva.

Durante toda a ação os criminosos estavam com a cara limpa, sem uso de máscaras ou outras peças que dificultassem sua identificação. Mesmo assim, as testemunhas disseram nunca ter visto os autores pelas ruas da cidade.