Correio dos Campos

Menino de 12 anos sai de casa minutos antes de imóvel ser tomado pelas chamas

Garoto que dificilmente saía de casa antes das 11 horas da manhã para visitar os avós, exatamente hoje acordou um pouco antes e decidiu adiantar o passeio matinal; cerca de 20 minutos depois a casa foi destruída pelo incêndio
6 de dezembro de 2018 às 20:52

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O caso que tomou conta dos círculos de conversa e das redes sociais nesta quinta-feira (06), em Piraí do Sul, do incêndio que destruiu uma casa localizada no alto da Rua XV de Novembro, entre a Sanepar e o cemitério municipal, deixou ao menos um exemplo de alegria diante de toda a tristeza pela família ter perdido todos os seus pertences com as chamas.

Um garoto de 12 anos de idade, filho do casal que normalmente vinha aproveitando os dias de férias para dormir até mais tarde antes de visitar os avós para o café da manhã, felizmente e exatamente hoje, acordou mais cedo e saiu de casa por volta das 10 horas para o seu passeio matinal de todos os dias.

Por poucos minutos, ele se afastou da casa da família que seria totalmente consumida pelo fogo. Segundo o próprio garoto relatou aos colegas de escola, dificilmente ele ia até a casa dos avós antes das 10h30 da manhã.

Por sorte, na noite de ontem ele dormiu mais cedo que o normal, fato que fez com que também acordasse antes na manhã de hoje. De acordo com o menino, quando um vizinho contou aos avós sobre o incêndio, ele saiu em direção a sua casa, já prevendo que ela havia sido tomada pelo fogo.