Correio dos Campos

Em jogo de 11 gols, Atlas perde e fica com vice no Campeonato Arena F7

Depois de um primeiro tempo irreconhecível, equipe melhorou o desempenho na etapa complementar, mas sem forças para superar o adversário
12 de novembro de 2018 às 19:38
(Divulgação/Atlas)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Atlas F.P. e Hallamadrid decidiram na tarde de sábado (10), na Arena Agromarau, em Castro, a edição 2018 do Campeonato Arena de Futebol 7, num confronto marcado por um grande número de gols anotados.

Embora o resultado final da partida tenha sido de 6 a 5 para os castrenses do Hallamadrid, o jogo só ganhou contornos de emoção e equilíbrio no segundo tempo, depois que os donos da casa foram para o vestiário já com um confortável placar de 4 a 1.

Como reflexo de uma atuação irreconhecível na primeira etapa, quando apenas o atleta Josnaldo conseguiu manter o bom ritmo de jogo demonstrado nas partidas anteriores, a equipe do Atlas acabou perdendo o jogo, mesmo melhorando na etapa complementar e encostando no placar por três vezes, quando a vantagem caiu para apenas um gol.

No início do segundo tempo, os piraienses conseguiram diminuir a diferença para apenas um gol depois de marcarem duas vezes. No entanto, o Hallamadrid marcou o quinto gol, chegando a 5 a 3.

Depois disso, por mais duas vezes, a equipe do Atlas novamente encostou no placar: primeiro em 5 a 4 e depois em 6 a 5, resultado final da partida que garantiu o título da competição para a equipe castrense.