Correio dos Campos

Piraienses do Atlas disputam final do Campeonato Arena F7, em Castro

10 de novembro de 2018 às 12:14
(Fotos: Divulgação/Atlas F.P.)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – As equipes do Atlas F.P., de Piraí do Sul, e Hallamadrid, de Castro, entram em campo na tarde deste sábado (10) para a disputa da finalíssima do Campeonato Arena de Futebol 7, que tem seus jogos realizados na Arena Agromarau, em Castro.

Antes de chegar à semifinal da competição, a equipe piraiense alcançou a vaga na fase classificatória com a segunda posição de seu grupo, com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas.

Na disputa da semifinal, os atletas locais despacharam o favorito Vila Real, primeiro colocado na fase de classificação com uma campanha até então invicta. Depois do empate em 4 a 4 no tempo normal de jogo, os piraienses venceram a partida por 2 a 0 no ‘shoot out’ (estilo diferenciado de penalidades, usado no Futebol 7).

O destaque desse jogo foi o goleiro Matheus Mello, que defendeu todas as cobranças da equipe adversária.

Expectativa

De acordo com o capitão da equipe, Derly Proença, o time entrará em campo na tarde de hoje esperando fazer uma boa partida.

“A expectativa é grande, ainda mais depois de vencermos a semifinal contra a forte equipe do Vila Real, que antes desse jogo não havia perdido na competição. Respeitando a qualidade do adversário, logicamente, esperamos fazer uma boa partida para, quem sabe, trazer o título do campeonato para Piraí do Sul”, disse.