Correio dos Campos

Deputada federal eleita, Aline Sleutjes visita Prefeitura de Piraí do Sul

A deputada federal eleita, Aline Sleutjes (PSL), aproveitou a visita para agradecer os votos em Piraí do Sul e ainda se colocar a disposição da comunidade
7 de novembro de 2018 às 15:54
(Toninho Anhaia)

Toninho Anhaia/Piraí do Sul – A deputa federal Aline Sleutjes (PSL), visita o prefeito de Piraí do Sul, José Carlos Sandrini (PHS) e na oportunidade agradece os votos conquistados no município e se coloca a disposição. Ela foi acompanhada das lideranças Wagner Zadra e Mariana Zadra que atuaram na coordenação de campanha da deputada e do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O objetivo da visita é agradecer os votos de confiança da comunidade piraiense, tanto que fui a terceira mais votada e também me colocar a disposição do município. Vou ter um escritório em Brasília e outro em Castro que ficará a disposição para atender as reivindicações e projetos da cidade.”, revela a deputada. Ela explicou que esta no momento montando a sua equipe de trabalho, tanto que já fez diversas viagens à Brasília e também em Curitiba para escolher uma equipe eficiente e que possa atender com rapidez os pedidos dos prefeitos e lideranças da região. “Já visitei o presidente Jair Bolsonaro e o governador eleito Ratinho Junior, para que possamos iniciar um trabalho a favor do Brasil e do Paraná. Por isso, também busco montar uma equipe de trabalho eficiente para que possamos aproveitar o tempo e não perder projetos que podem ajudar muito as cidades do Campos Gerais.”, descreve a deputada.

O prefeito Sandrini ficou feliz com a eleição e visita da deputa Aline e disse que irá apresentar os projetos que município necessita na esfera federal. “Agora Piraí do Sul e os Campos Gerais tem mais um representante na Câmara dos Deputados que conhece a nossa realidade e isso irá ajudar na busca de recursos que nossa gente tanto precisa. Agradeço a visita da deputa e pode saber que irei visita-lá para levar as reivindicações e projetos que Piraí precisa.”, revela o prefeito.