Correio dos Campos

Polícia Civil recupera moto furtada em Piraí do Sul

29 de outubro de 2018 às 22:29

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais civis de Piraí do Sul receberam no último sábado, dia 27, a informação de que foragidos da Cadeia Pública de Sengés haviam escondido uma motocicleta em uma das casas da Rua Gregório Mainardes, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Segundo a denúncia, feita de forma anônima, o veículo seria uma das motos furtadas na semana passada – uma no Jardim Primavera e outra no bairro Fundão, na zona rural do município.

Quando os investigadores chegaram ao endereço indicado, apenas rastros da motocicleta foram encontrados no imóvel. Populares que estavam na região indicaram um segundo endereço onde, segundo eles, o suspeito teria escondido o veículo.

Nessa segunda casa a motocicleta foi encontrada nos fundos da propriedade, já com uma série de adulterações. O veículo encontrado foi identificado como o que foi furtado durante a madrugada do último dia 20 no Jardim Primavera, quando ladrões levaram a motocicleta da garagem de uma das casas da Rua Arthur Capillé.

Algumas pessoas foram intimadas a comparecerem na delegacia de Polícia Civil durante essa semana para prestarem esclarecimentos sobre o fato e também em relação aos principais suspeitos dos furtos.

Já os foragidos da justiça, que estariam na região, de acordo com a denúncia, não foram localizados.