Correio dos Campos

Moradores reclamam e prefeitura conserta trecho de estrada em um dia

Ligação entre a cidade e o bairro Martelo estava se tornando perigosa para pedestres e ciclistas, segundo moradores
18 de outubro de 2018 às 19:43

COM ASSESSORIAS – Menos de 24 horas depois de ser informada sobre a insatisfação da comunidade sobre a condição de parte da estrada que liga a cidade ao bairro Martelo, a prefeitura de Piraí do Sul, através da secretaria municipal de Infraestrutura, solucionou os problemas apresentados em fotos e vídeos feitos por moradores da região.

Segundo várias pessoas que percorrem o trajeto diariamente, o local estava se tornando bastante perigoso em razão dos enormes buracos formados no local. “Muita gente, como eu, passa aqui duas vezes por dia de bicicleta. Como tá cheio de buracos os caminhões têm de desviar e acabam jogando em cima da gente, o que é um perigo”, disse uma moradora na tarde de ontem (17).

Procurado ainda na quarta-feira pela reportagem do Correio dos Campos para comentar o assunto, o diretor de Obras, Mauro de Oliveira, disse que cerca de 60% do trabalho que havia sido feito pelo setor nas estradas rurais se perdeu com as chuvas, mas que ele iria pessoalmente até a região na manhã de hoje para avaliar a situação.

De acordo com moradores da região, o diretor esteve no local antes de enviar sua equipe para realizar os serviços que eram esperados pela comunidade. Depois da visita de Oliveira ao local, funcionários da pasta realizaram uma operação tapa-buracos nos pontos críticos da estrada, medida que resolveu a questão em menos de um dia.