Correio dos Campos

Sandro Alex e Alexandre Curi são os deputados mais votados entre os piraienses

7 de outubro de 2018 às 20:45

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná e Câmara dos Deputados, em Brasília, os candidatos mais votados em Piraí do Sul neste domingo foram, respectivamente, Alexandre Curi (PSB) e Sandro Alex (PSD).

Enquanto Curi fechou a votação de deputado estadual com 1.267 votos, o ponta-grossense Sandro Alex Cruz de Oliveira venceu a disputa para deputado federal com 2.795 votos, numa briga urna a urna, voto a voto, com Aliel Machado (PSB), que obteve 2.764 votos.

O destaque da eleição de hoje na cidade foi a expressiva votação de 2.149 votos da candidata Aline Sleutjes (PSL), da vizinha cidade de Castro, que se elegeu deputada federal pela mesma sigla do candidato à presidente, Jair Bolsonaro.

Aline protagonizou duas das maiores concentrações já vistas na cidade nos últimos dias, quando liderou carreatas a favor de Bolsonaro no município. A vitória da castrense fortalece toda a região na Câmara dos Deputados, que agora contará com ela ao lado de Aliel em Sandro Alex em Brasília.

Confira os cinco candidatos mais votados para Deputado Estadual em Piraí do Sul:

Alexandre Curi (PSB) – 1.267 votos

Delegado Francischini (PSL) – 1.064 votos

Missionário Ricardo Arruda (PSL) – 828 votos

Plauto Miró Guimarães (DEM) – 654 votos

Péricles de Holleben Mello (PT) – 503 votos

 

Confira os cinco candidatos mais votados para Deputado Federal em Piraí do Sul:

Sandro Alex (PSD) – 2.795 votos

Aliel Machado (PSB) – 2.764 votos

Aline Sleutjes (PSL) – 2.149 votos

Marcio Pauliki (SD) – 821 votos

Felipe Passos (PSDB) – 538 votos