Correio dos Campos

Envolvida em acidente, filha de Tim Milléo está consciente e passa bem

Com ferimentos moderados, vítima permanece internada na Santa Casa de Ponta Grossa
6 de outubro de 2018 às 14:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma das vítimas envolvidas em um acidente de trânsito registrado por volta das 6 horas da manhã deste sábado (6), na rodovia BR 376, entre os municípios de Ponta Grossa e Curitiba, foi identificada como Irides Gabrielle da Silva Milléo, filha do ex-prefeito de Piraí do Sul, Valentim Zanello Milléo.

Segundo informações repassadas pelas equipes de socorro que estiveram no local, a filha do ex-prefeito era uma das ocupantes do veículo Prisma que se envolveu numa colisão lateral com um caminhão Iveco, com placas de Paranaguá, no quilômetro 547, sentido Curitiba, da BR 376. Além de Irides, estava no automóvel um rapaz que não teve sua identidade revelada até o momento.

Enquanto ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, de Ponta Grossa, o outro ocupante do veículo seguiu para o Hospital Bom Jesus, na mesma cidade. O motorista do caminhão não se feriu.

Até o início da tarde de hoje a filha de Tim Milléo permanecia em observação e passando por exames para avaliar seu quadro. Nesse momento ela está consciente e conversando com familiares, no setor de emergência do hospital. Segundo a unidade hospitalar, o caso não apresenta riscos à vida da paciente.

Já o quadro do segundo ocupante do veículo de passeio não foi repassado para a imprensa.