Correio dos Campos

Carreata pró-Bolsonaro espera reunir mais de 300 veículos em Piraí do Sul

Organizadores pretendem contar com participação ainda maior que a registrada recentemente na cidade
6 de outubro de 2018 às 16:08

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Apoiadores do candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, preparam a segunda e última carreata do presidenciável em Piraí do Sul para o início da noite de hoje (6).

De acordo com a coordenação de campanha do candidato na cidade, a expectativa é que mais de 300 veículos participem da carreata. Se essa marca for alcançada, o número de participantes que prestigiou a primeira carreata de Bolsonaro no município será superado. Naquela oportunidade foi registrada a maior movimentação do gênero para um candidato a presidente no município.

Segundo os organizadores, a participação maciça dos eleitores locais demonstra a insatisfação com o atual quadro político do Brasil. “Quando as pessoas participam voluntariamente de movimentos como esse, por querer um país melhor e com menos corrupção, vemos que a população quer ver alguma mudança no rumo do país”, diz Mariana Zadra.

“Nossa intenção ao elegermos o Bolsonaro é que essa mudança comece o quanto antes, instalando primeiro a ordem no Brasil, para que então se pense no progresso do país”, emendou.

Concentração – Os participantes do movimento pró-Bolsonaro irão se concentrar em frente ao comitê do candidato, na Avenida Dr. David Federmann, perto da UBS Maíra Milléo Weigert, a partir das 18 horas, de onde sairão para percorrer algumas das principais ruas da cidade.