Correio dos Campos

Jefferson e Christiano se apresentam na 40ª Efapi, em Ponta Grossa

Dupla subiu ao palco cultural do evento na noite desta sexta-feira
15 de setembro de 2018 às 18:49
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os cantores piraienses, Jefferson e Christiano, subiram ao palco do Espaço Cultural na noite de ontem (14), durante a 40ª Efapi que acontece em Ponta Grossa.

A apresentação da dupla no palco montado no Centro Agropecuário Municipal fez parte da programação que é composta exclusivamente por artistas do Paraná, dentro da proposta do Ano da Cultura Paranaense em Ponta Grossa.

Tocando com a banda completa, Jefferson e Cristiano cantaram sucessos de Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, além das músicas ‘Relacionamento sério’, ‘Cara do carro’ e Caquinho de vidro’, todas da própria dupla.

Próximas apresentações

A agenda dos músicos conta com mais duas apresentações até o final de setembro, ambas como atração principal dos eventos que acontecem em Tibagi e na cidade de Morretes.

No próximo sábado, dia 22, a dupla se apresenta na Expotibagi 2018, cantando os principais sucessos sertanejos de todas as épocas. Já no dia 30 os meninos de Piraí encerram a programação do mês se apresentando em Morretes, no litoral paranaense.