Correio dos Campos

PM prende homem que mantinha esposa e cunhada como reféns em Piraí do Sul

Bastante alterado no momento da chegada da PM, autor ameaçava tirar a própria vida em propriedade localizada na zona rural do município
13 de setembro de 2018 às 15:11
(Divulgação / Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul foi acionada na madrugada desta quinta-feira (13) para atender a ocorrência onde um homem de 51 anos de idade que mantinha a esposa e uma cunhada como reféns em casa, em uma propriedade localizada no bairro Guabiroba, na região rural do município.

De acordo com a PM, o autor, bastante alterado, chegou a efetuar um disparo no interior da residência quando percebeu a chegada da equipe policial. Ninguém ficou ferido.

Depois de ameaçar tirar a própria vida, o homem decidiu liberar as duas mulheres que mantinha em cárcere privado após manter uma extensa negociação com os policiais.

Com a libertação das reféns, no momento mais tenso da operação, os policiais conseguiram desarmar o autor do fato numa ação rápida e eficaz. Com ele foram encontradas duas armas: uma espingarda adaptada calibre 12 e uma pistola calibre 25.

O homem foi preso e as armas apreendidas. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestou depoimento e foi enquadrado pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado, além do disparo de arma de fogo.