Correio dos Campos

Deputado Toninho Wandscheer viabiliza mais de R$ 400 mil para Piraí do Sul

13 de setembro de 2018 às 15:38
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Toninho Wandscheer (PROS) visita ativamente mais de 80 municípios para ouvir demandas dos prefeitos, vereadores, lideranças e da população. Está sempre atento, acompanhando tudo e pronto pra ajudar a viabilizar os recursos necessários, a fim de melhorar a vida dos paranaenses.

“Procuramos atender bem as cidades, pois é lá que as pessoas vivem. Fui prefeito durante oito anos e sei bem do que precisam”, disse o parlamentar.

Com Piraí do Sul não é diferente. Toninho já destinou, através do seu trabalho na Câmara dos Deputados, mais de R$ 400 mil para a saúde do município, pois Toninho sabe o quanto a população precisa de ajuda neste setor. São investimentos para equipamentos, remédios, custeio da atenção básica, além de um veículo para transporte sanitário.

“Trabalhar pelas pessoas é o nosso compromisso. Temos atuado em conjunto com os vereadores da nossa base. Um exemplo de parceria que rendeu frutos e isso que faz a diferença. Quem ganha sempre com o nosso trabalho é o povo. Piraí do Sul também merece o progresso e o desenvolvimento das grandes cidades”, falou Wandscheer.

VISITA

Toninho esteve na cidade durante a semana, na companhia dos vereadores Carlinhos Tropeiro, Márcio do Gás e da liderança Tatu Tropeiro, que agradeceram o parlamentar pelos recursos recebidos para Piraí do Sul.