Correio dos Campos

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Piraí do Sul

Ação policial aconteceu poucas horas depois do furto
27 de agosto de 2018 às 21:16

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Poucas horas foram necessárias para que a PM de Piraí do Sul solucionasse o caso de um furto cometido na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro CTG. A motocicleta levada de uma das residências da região foi recuperada rapidamente com a ajuda de uma denúncia anônima que auxiliou na identificação do autor do crime.

De acordo com a PM, a vítima, que é motorista de ônibus, sentiu a falta do veículo quando se preparava para seguir ao trabalho por volta das 4h50 da manhã.

Como não podia deixar de fazer sua linha naquele horário, o proprietário da moto furtada realizava normalmente o seu trajeto quando viu um suspeito com o veículo ao passar pelas proximidades do Conjunto Habitacional Cristo Redentor.

A própria vítima comunicou a PM sobre o fato, que também foi informada através de uma ligação anônima que um rapaz, morador da Vila Nossa Senhora Aparecida, estaria com uma motocicleta vermelha desde a madrugada.

No endereço indicado na denúncia os policiais encontraram o rapaz com as mesmas roupas descritas pelo proprietário da motocicleta. No interior do imóvel foi localizado o veículo, além de uma roçadeira e um saco com inúmeros parafusos novos.

A placa da moto furtada no CTG estava escondida embaixo do colchão do quarto do autor. Após confessar ter cometido o furto, o rapaz foi preso e levado até a delegacia de Polícia Civil, para onde também foram encaminhados os objetos recuperados.