Correio dos Campos

5ª Corrida e Caminhada do Santuário de N.Sra. das Brotas espera reunir 300 participantes

Inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 31.
28 de julho de 2018 às 19:10

REDAÇÃO/Correio dos Campos – As inscrições para a 5ª Corrida e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora das Brotas, que nesse ano terá o Troféu Vera Saldanha Sguario, em homenagem a professora que faleceu em agosto do ano passado, logo após a quarta edição da prova, seguem abertas até a próxima terça-feira, dia 31.

A edição desse evento promete distribuir 300 medalhas de participação e 110 troféus, divididos nas 22 categorias. Pela segunda vez a competição terá cronometragem eletrônica, ao custo de R$ 20 reais, sendo ainda a primeira prova em que os atletas poderão adquirir o kit com camiseta, por R$ 45.

Nas categorias menores, para corredores com menos de 16 anos de idade, a inscrição não será cobrada. Para a isenção da taxa é importante que os corredores façam suas inscrições diretamente no site da empresa contratada (ticketagora.com.br).

Em 2017, 260 atletas participaram do evento. A organização disse esperar em torno de 300 corredores na edição desse ano. Para isso a Apisa (Associação de Piraí do Sul de Atletismo) trabalha incessantemente para que o evento aumente ainda mais o seu porte, de forma a tentar no futuro sua inclusão no calendário esportivo estadual.

Apoiadores – A 5ª Corrida e Caminhada conta com o patrocínio de: Sguário Contabilidade; Lojas MM Mercadomóveis; Grupo Borsatto – Ipirangão; Radiadores Piraí; Transportadora Transflügel; Sicredi; Rádio Brotas; Titias Festas; Fanelli Supermercados; Eletrosul; Comercial Sul Paraná; JK Distribuidora de Doces; Academia Espaço Fitness Iguaçu e MSS Presentes – do Aroldo; além dos vereadores Paraílio King e Dalney Bueno.