Correio dos Campos

Imagem de placa de sinalização que viralizou na internet é antiga

Centenas de publicações foram compartilhadas nos dois últimos dias.
25 de julho de 2018 às 21:09

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A imagem de uma placa de sinalização instalada ainda na gestão do ex-prefeito Valentim Zanello Milléo, ganhou centenas de compartilhamentos e virou alvo de diversas brincadeiras dos internautas nas redes sociais e de usuários em grupos de aplicativo de celular.

Por ter sido instalada de forma equivocada na oportunidade pela empresa contratada para aplicar a nova sinalização em toda a cidade, fato que foi corrigido logo em seguida pelo então secretário municipal de Infraestrutura, Jacson Martins, a placa ganhou ainda naquela ocasião uma série de brincadeiras que acabaram virando a diversão de uma parcela da população piraiense.

Como a imagem recomeçou a circular nos últimos dois dias, muitas pessoas que não tinham tomado conhecimento no momento em que aconteceu realmente a sua instalação, acabaram reproduzindo o conteúdo como se a placa errada ainda estive instalada na Praça José Avais.

Como se pode perceber pela foto, a sinalização errada apontava que os motoristas poderiam virar à direita, bem como seguirem em frente na região. Porém, como essa possibilidade não existia, os leitores brincaram que a placa direcionava os usuários até o restaurante que fica bem em frente onde ela foi inicialmente colocada.

A equipe do Correio dos Campos esteve no local na tarde desta quarta-feira (25), oportunidade em que registrou a placa que se encontra instalada atualmente na região, desmistificando, assim, os comentários que a placa que apontava para um bom almoço e jantar ainda não havia sido substituída.