Correio dos Campos

Correio inicia publicação diária de vagas de emprego de Piraí do Sul

Quatro vagas estão sendo ofertadas para esta sexta-feira, dia 20.
20 de julho de 2018 às 15:36

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Correio dos Campos começa a publicar diariamente, desde ontem (19), as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Piraí do Sul, assim como já vinha fazendo nos municípios de Castro e Ponta Grossa desde maio do ano passado.

A primeira publicação, válida para esta sexta-feira, dia 20, conta com quatro vagas para o cargo de torneiro mecânico, todas para a empresa Ippel Equipamentos. As vagas são destinadas a pessoas do sexo masculino, com idade mínima de 18 anos, seis meses de experiência e com salário a combinar.

Ampliação – De acordo com a direção do Correio dos Campos, o portal deverá ampliar nos próximos dias o alcance das vagas divulgadas.

“Pretendemos oferecer esse espaço, de forma gratuita, para que as indústrias e empresas da cidade divulguem suas vagas de emprego conosco. Além disso, iremos procurar novamente a Agência do Trabalhador para que seja nossa parceira nessas divulgações”, disse Pedro Dalcol Filho, diretor comercial do portal de notícias.

Divulgue suas vagas

Empresas e indústrias piraienses interessadas em divulgar suas vagas de emprego poderão entrar em contato com o Correio dos Campos através do e-mail [email protected]. A divulgação é gratuita.