Correio dos Campos

Bebê que teve 80% do corpo queimado será transferido para Curitiba

Criança será transporta de helicóptero ate a capital do estado.
13 de julho de 2018 às 13:16
Imagem: Diário dos Campos

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O bebê de 9 meses de idade que teve queimaduras de segundo e terceiro graus na tarde de ontem (12), em Piraí do Sul, deve ser transferido por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira para o Hospital Evangélico, em Curitiba, que é referência no tratamento de queimados.

De acordo com as informações, a criança seguirá do Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa, onde está internada desde a tarde de ontem, para a capital do estado, a bordo do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com quadro de saúde considerado grave, o bebê deu entrada na unidade hospitalar apresentando queimaduras principalmente na região do tórax e nas pernas. A criança foi atingida por uma panela de óleo quente que era utilizada pela mãe enquanto preparava frituras.

Orações – A comunidade piraiense se uniu em oração desde o momento da divulgação do acidente. Centenas de publicações pedindo orações para a criança foram publicadas desde então nas redes sociais, clamando pela cura do bebê.