Correio dos Campos

Aliel entrega quadra de Futebol Society em Piraí do Sul

A obra recebeu recursos de emenda indicada pelo deputado em 2015.
28 de junho de 2018 às 15:56

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve novamente em Piraí do Sul para participar da entrega de uma das novas quadras esportivas no município. O local, que fica em frente ao Ginásio de Esportes Samuel Milleo, ainda irá receber em breve mais um campo de futebol society, que está em fase de conclusão. Os espaços serão os primeiros campos de grama sintética que a população piraiense terá acesso. Quatro jogos foram realizados para marcar a abertura do campo já concluído.

Aliel, acompanhado do deputado estadual Pericles de Mello (PT), foi recebido pela vice-prefeita Ludi Castanho (Rede), pelo secretário de Esportes Douglas Carneiro, pelos vereadores Edson Staron (SD) e José Carlos dos Santos (PSD) e pelo Dr. Sérgio Castanho, que é uma das lideranças do município. O deputado destacou a dedicação do grupo para o desenvolvimento de Piraí do Sul. “Aqui em Piraí do Sul temos um grupo de pessoas dedicadas a fazer a cidade crescer e se desenvolver, um grupo pelo qual eu tenho muita consideração. São pessoas que estão sempre pensando na população. E eu tenho um compromisso com Piraí. Cidade que sempre me recebe de braços abertos e precisamos retribuir”, disse Aliel.

Os dois campos foram conquistados com recursos indicados por Aliel ainda em 2015 junto ao Ministério do Esporte no valor de 275 mil reais. A obra teve ainda a contrapartida de R$ 130 mil da prefeitura municipal. O secretário de Esportes e Lazer, Douglas Carneiro, agradeceu o apoio de Aliel e falou da importância da obra para o município. “Com a construção destas duas novas quadras poderemos desenvolver um trabalho com as crianças que até hoje o município não fazia por falta de um espaço adequado. Este um espaço que toda a comunidade vai poder usufruir” completou o secretário.