Correio dos Campos

Reunião discutirá reativação da Associação de Materiais Recicláveis de Piraí do Sul

Evento acontece na próxima terça-feira, dia 26, na sede do CRAS.
22 de junho de 2018 às 19:29

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A prefeitura municipal de Piraí do Sul, através das secretarias de Emprego, Trabalho e Promoção Social (Setep) e de Meio Ambiente, promove na próxima terça-feira (26), uma reunião que terá como pauta a reativação da Associação de Materiais Recicláveis do município.

Para o evento, que conta com apoio da Provopar, estão sendo convidados todos os trabalhadores que coletam recicláveis na cidade e que desejem saber sobre como deverá funcionar a associação de agora em diante.

Durante o encontro, que acontecerá a partir das 9 horas da manhã na sede do CRAS (na antiga Escola Rural), serão repassadas informações sobre os investimentos que a entidade deve receber da Provopar para a aquisição de equipamentos.

De acordo com a Setep, a associação pode receber ainda nesse ano o valor de R$ 500 mil reais da Provopar, recurso que poderá ser aplicado na compra de maquinário (esteira, balanças e outros), na aquisição de um novo caminhão ou ainda no barracão da associação.

Informações – Interessados em participar do evento e que queiram receber maiores informações sobre o encontro poderão entrar em contato com a assistente social do CRAS, pessoalmente ou pelo telefone 3237-3419.