Correio dos Campos

Prefeitura define horário de funcionamento para dias de jogos da seleção brasileira

Ordem de serviço definiu serviços que continuarão funcionando normalmente durante os jogos do Brasil na Copa.
21 de junho de 2018 às 22:34

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A prefeitura de Piraí do Sul publicou nesta quinta-feira (21), através do Diário Oficial do Município na internet, a ordem de serviço assinada pelo prefeito municipal José Carlos Sandrini (PHS) que define o horário especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa da Rússia.

Nesta sexta-feira (22), quando a seleção enfrentará a equipe da Costa Rica, a partir das 9 horas da manhã, o expediente acontecerá entre as 13h e 17h30; na quarta-feira da próxima semana (27), na terceira e última partida da fase de grupos do Brasil, quando a seleção enfrentará a Sérvia às 15 horas, a prefeitura funcionará entre as 8 e 13 horas.

Caso o Brasil se classifique e jogue nas fases seguintes da Copa, às 11 horas da manhã, o horário de atendimento da prefeitura já ficou previamente definido para ocorrer das 8h às 10h30, durante a manhã, e entre as 14 e 17h30, no período da tarde.

Funcionamento normal

A ordem de serviço assinada por Sandrini estabelece ainda que a Casa Lar, o Cemitério Municipal, Conselho Tutelar, Hospital Santo Antônio, Posto de Bombeiros Comunitários, a rede municipal de ensino, o terminal rodoviário e o transporte escolar, devem funcionar normalmente e de forma ininterrupta.

De acordo com o prefeito, a diferença ocasionada pela dispensa na jornada de trabalho deverá ser compensada, ficando a cargo de cada secretaria, de modo a não prejudicar a prestação de serviços da administração municipal.