Correio dos Campos

Chegada de combustível em postos de Piraí do Sul segue sem previsão

Informação foi repassada por representantes do ramo na manhã de hoje (29).
29 de maio de 2018 às 11:57

REDAÇÃO/Correio dos Campos – De acordo com representantes dos postos de combustíveis da cidade, até a manhã desta terça-feira (29) não existia previsão da chegada dos produtos nos estabelecimentos do município.

Segundo eles, a situação do transporte de combustível para as cidades do interior ainda segue sem definição, o que dificulta o anúncio da previsão de chegada dos produtos nos postos de Piraí do Sul.

Caminhões de empresas da cidade estão na fila de carregamento das refinarias, mas sem saber ao certo quando conseguirão carregar. Por outro lado, veículos que se dirigiam a Piraí do Sul para abastecer alguns dos estabelecimentos da cidade foram parados nos bloqueios, não conseguindo chegar ao seu destino.

De acordo com os representantes dos postos, todos estão trabalhando para que as cargas dos produtos cheguem o quanto antes na cidade. No entanto, nenhum dos entrevistados pelo Correio dos Campos na manhã de hoje arriscou nem mesmo um palpite sobre quando deverá acontecer o retorno das operações nos estabelecimentos locais.