Correio dos Campos

Life Academia promove “aulão” beneficente de ritmos neste sábado (5)

Evento arrecadará pacotes de bolacha para o asilo de Piraí do Sul.
4 de maio de 2018 às 16:42

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Life Academia promove neste sábado (5) mais uma ação social beneficente. Dessa vez o evento será realizado em prol do Lar de Idosos São Vicente de Paulo de Piraí do Sul, que passa por sérias dificuldades financeiras.

O “Aulão de Dias das Mães” acontecerá a partir das 14 horas, iniciando com uma carreata que partirá da frente da academia, na Rua Gumercindo Sguario, percorrendo as principais ruas do centro da cidade.

O passeio contará com a participação especial da Miss Plus Size Paraná, Lorena Tullio, além do boneco Buddy, mascote da Escola Fisk.

Aulão – As aulas dos mais variados ritmos serão realizadas ao final da carreata, em frente à sede da academia. O evento contará ainda com sessões de alongamento e sorteios entre os participantes.

Durante a promoção estarão sendo arrecadados pacotes de bolacha, que serão todos entregues para o asilo piraiense. Para participar da promoção basta entregar um pacote do alimento diretamente na secretaria da academia, durante o evento.

Todos os participantes receberão um número para concorrer ao sorteio de cestas fitness, produtos de maquiagem, bolsas e pizzas. No final do evento lembranças do evento serão distribuídas aos presentes.

Apoio – O evento conta com apoio das pizzarias Magnata e Tradicionalle, Calçados Catarinense, Shop Masp, Contém 1g Magic, Fisk, Oles e Ferraz Advocacia, Clínica Equilíbrio, Magic Vídeo, Jordy Cabeleireiro e Correio dos Campos.