Correio dos Campos

Em menos de 4 horas, duas casas são arrombadas em Piraí do Sul

Furtos aconteceram na região da França Viana e no Cristo Redentor.
4 de maio de 2018 às 10:46

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ladrões agiram em dois pontos diferentes da cidade entre a tarde e a noite desta quinta-feira (3), arrombando duas casas e furtando eletroeletrônicos das residências.

A primeira invasão foi percebida por volta das 16 horas, quando o morador de uma das residências localizadas na Rua José Domingues Teixeira, no alto da França Viana, voltou para casa depois de mais um dia de trabalho.

Ele percebeu que ladrões haviam entrado no imóvel através da janela da cozinha que acabou abrindo depois de ter sido forçada pelos autores. Os bandidos reviraram gavetas dos móveis da casa, provavelmente em busca de dinheiro.

Uma televisão de 48 polegadas, da marca Samsung, foi levada na ação.

Já a segunda ocorrência aconteceu perto das 19h40, na Rua Fernando de Luca, no Conjunto Habitacional Cristo Redentor. Os bandidos arrombaram a casa, de onde levaram um televisor de 60 polegadas e um aparelho de som.

A PM foi acionada e, durante diligências realizadas nas imediações, recuperou o som que foi deixado em um matagal localizado nos fundos da residência. O aparelho foi restituído ao dono, mas nenhum suspeito foi localizado.