Correio dos Campos

Polícia Civil de Piraí do Sul prende condenado por homicídio em 2015

Acusado tentava reverter decisão do tribunal do júri, proferida em 2015. Na ocasião ele foi condenado a 13 anos de reclusão.
20 de abril de 2018 às 20:59

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Condenado em 2015 pelo tribunal do júri foi preso pela Polícia Civil de Piraí do Sul nesta sexta-feira (20). Ele aguardava decisão do Tribunal de Justiça do Paraná sobre o caso em liberdade.

Após o TJ manter a sentença de 1º grau, dada em agosto de 2015, a Vara de Execuções Penais de Piraí do Sul determinou a imediata prisão do autor, condenado à época a 13 anos de reclusão por homicídio qualificado.

Após o recebimento do Mandado de Prisão, policiais civis da cidade passaram a monitorar o condenado nos últimos dias para executar com sucesso o cumprimento da ordem judicial.

A prisão aconteceu na manhã de hoje, na própria residência do autor, localizada na Rua Gumercindo Sguario. Ele foi encaminhado ao Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Piraí do Sul, onde permanece a disposição da justiça para iniciar o cumprimento da pena imposta em 2015.