Correio dos Campos

BOMBA – Sérgio e Taylor Castanho rompem com gestão de Sandrini

Decepções, desgastes e a falta de verdade com o povo foram alguns dos motivos que levaram os irmãos a deixarem de apoiar a atual gestão.
18 de abril de 2018 às 12:39
Irmãos deixam a gestão menos de um ano depois da posse de José Carlos Sandrini (foto). Foto: Reprodução/Facebook

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Insatisfeitos com o rumo tomado desde o início da gestão do prefeito José Carlos Sandrini (PHS), os irmãos Sérgio e Taylor Castanho anunciaram na manhã de hoje (18), através de comunicado enviado para as rádios Brotas e Madasol, o rompimento de parte da família com a administração municipal.

De acordo com a nota lida pela comunicadora Marzi Milléo Scorsin, os irmãos resolveram deixar a gestão em razão das várias decepções e constantes situações desgastantes que, segundo eles, vem acontecendo frequentemente desde o início da administração.

Dizendo estarem no limite, depressivos e angustiados com a falta da verdade, falta de respeito e falta de amor ao próximo, os irmãos usaram o comunicado para pedirem desculpas à população piraiense por não terem conseguido de fazer melhor nesse período.

A carta foi assinada pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Taylor Castanho, em nome dele e do irmão, Sérgio, que foi um dos principais responsáveis pela vitória de Sandrini na eleição suplementar de abril do ano passado.